Pesquisar

Esgrima Mais

É um projeto da Direção Regional de Educação (DRE) tem como objetivo proporcionar a prática de uma modalidade alternativa nas escolas e instituições de solidariedade social da RAM, contribuindo para o desenvolvimento físico, cognitivo e social das crianças e dos jovens. 27-06-2020 Direção Regional de Educação
Esgrima Mais

O projeto "Esgrima Mais", resultado da parceria entre a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia (SRE) e a Associação de Esgrima da Região Autónoma da Madeira (AERAM), conta com o apoio da Direção Regional de Educação (DRE) e tem como objetivo proporcionar a prática de uma modalidade alternativa nas escolas e instituições de solidariedade social da RAM, contribuindo para o desenvolvimento físico, cognitivo e social das crianças e dos jovens. 

Compete à AERAM promover formação aos docentes de Expressão e Educação Físico-Motora e ceder dois conjuntos de 14 kits de iniciação (máscara + florete) nas suas aulas. Compete à DRE articular com as escolas, os docentes e a AERAM, a gestão do material e a promoção de eventos.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.