Pesquisar

Tecnologias de Apoio para Alunos com Baixa Visão na EBS Dr. Luís Maurílio da Silva Dantas

Folheto informativo N.º 49, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas, da Direção de Serviços de Apoios Técnicos e Especializados sobre "Tecnologias Adaptadas na Educação", referente ao mês de fevereiro de 2017. 28-02-2017 Direção Regional de Educação
Tecnologias de Apoio para Alunos com Baixa Visão na EBS Dr. Luís Maurílio da Silva Dantas A Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas, enquanto Centro de Recursos e Avaliação Especializada em tecnologias adaptadas às necessidades de alunos e outras pessoas com deficiências ou incapacidade, apresenta no número 49 a realização de Ações de Sensibilização, dinamizadas pela equipa da DAAT no decorrer do mês de fevereiro, no âmbito Tecnologias de Apoio para a Deficiência Visual.
Destacamos ainda a aplicação Magnifier PRO que pode ser utilizada para minimizar as dificuldades dos alunos com Baixa Visão.

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.