Pesquisar

STFP no Desporto Escolar 2022

Atividades no âmbito do Projeto de Atividade Motora Adaptada (PAMA) 22-05-2022 Direção Regional de Educação
STFP no Desporto Escolar 2022

O STFP esteve muito bem representado no Desporto Escolar 2022, com diversas equipas de formandos, orientadas pela Prof. Sara Faria, responsável pelo Projeto de Atividade Motora Adaptada (PAMA) neste serviço.

No dia 11 de maio, nos Jardins do Lido, tivemos 7 formandos em atividade no Circuito de Habilidades Motoras Básicas. Nesse mesmo dia outros formados acompanhados pelos respetivos formadores foram colaborar neste mesmo circuito, apoiando os colegas e outros atletas.

No dia 12 de maio, no estádio de Câmara de Lobos, 6 jovens formandos estiveram a competir na modalidade de Atletismo. Conseguiram alguns primeiros lugares, em diversas provas. Na prova de Estafeta ganharam o 1.º lugar, trabalhando com espirito de uma verdadeira equipa.

A 13 de maio, uma equipa de 4 formandos participou na modalidade de Goalball, no ginásio da Escola Dr. Francisco Fernandes, consagrando-se vencedores (1.º Lugar) na modalidade.

Um sentimento de gratidão a todos os que acreditam que com determinação tudo é possível.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.