Pesquisar

Encerramento das Atividades do STFP do ano letivo 2021-2022

Concurso “Top Star” (karaoke) e desfile de moda, de e para os formandos de diversas ações formativas. 12-09-2022 Direção Regional de Educação
Encerramento das Atividades do STFP do ano letivo 2021-2022

No dia 22 de julho passado, para assinalar o encerramento de mais um ano letivo, um grupo de trabalho planeou e executou as atividades que a seguir são descritas:

Concurso Top Star (Karaoke), que contou com 15 participantes individualmente ou em grupo, com temas escolhidos e interpretados pelos próprios formandos de onde foram apurados os vencedores, bem como os honrosos 2.º e 3.º, lugares, de acordo com as pontuações atribuídas pelo júri.

No âmbito do Projeto Ama-te decorreu o desfile “Pensar – Sentir – Agir”. O evento contou com a colaboração das formandas e das formadoras da Ação Formativa de Costureiro(a)|Modista. O nome do desfile teve origem nas palavras-chave do Projeto Ama-te, que visa melhorar certas capacidades relacionadas ao amor próprio, tais como o desenvolvimento da auto-estima, o aumento da autoconfiança, o investimento em si próprio, a promoção do autoconhecimento e o estabelecimento de relações amigáveis. Esta iniciativa permitiu que as formandas tivessem a oportunidade de vivenciar uma nova experiência, dotando-as de confiança, satisfação e entusiasmo por participarem numa atividade onde puderam desfilar com as suas próprias criações e trabalhos de costura, desenvolvidos ao longo dos últimos 3 anos letivos.

Seguiu-se um lanche partilhado que contou com a presenças de diversas entidades entre elas o Ex.º Sr. Diretor Regional de Educação.

Com sentido de gratidão e dever cumprido, eis mais uma etapa superada por toda esta equipa. Agora resta a preparação para uma nova que se inicia: o novo ano letivo de 2022-2023!  Coragem e bom trabalho!


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.