Pesquisar

STFP na FESTA do DESPORTO ESCOLAR 2023

Participação dos formandos do STFP em diferentes modalidades desportivas 26-06-2023 Direção Regional de Educação
STFP na FESTA do DESPORTO ESCOLAR 2023

Na semana de 29 de maio a 2 de junho, mais concretamente nos dias 29, 30 de maio e 1 de junho cerca de 30 formandos do STFP participaram na “Festa do Desporto Escolar 2023” subordinada à temática "Os dias que contam: Paz, Saúde e Ambiente”, em diferentes modalidades desportivas, adaptadas ou regulares, incluindo a cerimónia de abertura e de encerramento.

Assim, cerca de 25 destes formandos, participaram nas Atividades Motoras Adaptadas e as restantes no Futsal. Também houve lugar a uma participação no Circuito de Habilidades Motoras Básicas e no Circuito Aquático, neste último os nossos formandos experienciaram o Stand Up Padel (SUP) e Canoagem.

A participação do STFP saldou-se muito positiva, obtendo vários 1.ºs lugares, nomeadamente no Futebol (Atividade Motora Adaptada); na natação 25 m recreativos, duas medalhas 1.º lugar em 25m livres e 25m costas. Também no atletismo 100m, em diferentes categorias, 3 formandos do STFP conquistaram o 1.º lugar.

Estão todos de parabéns, formandos e os profissionais que os prepararam para esta experiência no desporto, com todas as vantagens que este pode acarretar.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.