Pesquisar

Conferência "O Desenvolvimento de Carreira como Compromisso Social” - Madeira Career Summit"

A Conferência terá lugar nos dias 12 e 13 de outubro, no Centro de Estudos de História do Atlântico. 04-10-2023 Direção Regional de Educação
Conferência "O Desenvolvimento de Carreira como Compromisso Social” - Madeira Career Summit"

A Conferência "O Desenvolvimento de Carreira como Compromisso Social” - Madeira Career Summit", uma iniciativa que resulta da parceria entre a Direção Regional de Educação da Região Autónoma da Madeira e a Delegação Regional da Madeira da Ordem dos Psicólogos Portugueses, terá lugar nos dias 12 e 13 de outubro, no Centro de Estudos de História do Atlântico.

Esta será uma oportunidade de formação e desenvolvimento, e particularmente para uma análise e debate que interliga a construção da carreira, o mundo do trabalho e as transformações societais. Esta é também uma iniciativa que valoriza as intervenções nos diferentes contextos e que promove a adaptabilidade de carreira dos indivíduos. 

Na sequência desta conferência, será dinamizado o Workshop "Usos e abusos das tecnologias nas intervenções de carreira: implicações para a qualidade dos serviços", destinado a Membros Efetivos e Psicólogos Júnior.

 

Inscreva-se AQUI.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.