Pesquisar

Ofício Circular N.º 039 de 30 de abril de 2021

5.º Campeonato Regional de Jogos Matemáticos (5CRJM) - Final Regional 30-04-2021 Direção Regional de Educação
Ofício Circular N.º 039 de 30 de abril de 2021

No âmbito do projeto Jogos Matemáticos, iniciativa da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, através da Direção Regional de Educação, informa-se que, entre os dias 10 de maio e 28 de junho (de acordo com a tabela em anexo), se realizará a final faseada da 5.ª edição do Campeonato Regional de Jogos Matemáticos (5CRJM), na Sala de Sessões da Escola Básica e Secundária Dr. Ângelo Augusto da Silva, no Funchal.

Assim, solicita-se a inscrição dos alunos selecionados em cada Escola através do formulário disponível aqui ou no site do 5CRJM: https://www.madeira.gov.pt/dre/crjmram.

Pode consultar, em anexo, a calendarização do grupo de Escolas participantes na final do 5CRJM e o cartaz do evento, bem como no site do CRJM.

Mais informações relativas a esta competição estão disponíveis no site do CRJM.

 

Informações importantes:

1. Caso os alunos, previamente inscritos, não possam comparecer no Dia da Final por algum motivo (doença; presença numa outra atividade da Escola; ...), podem comparecer outros alunos da sua Escola.

2. Cada aluno finalista irá jogar pelo menos 4 jogos/rondas.

Para efeitos de esclarecimentos ou informações, disponibiliza-se o seguinte endereço eletrónico: crjm.ram@gmail.com.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.