Pesquisar

A volta que isto deu

Há quem tenha saído da zona de conforto, ou apenas quis mudar de vida. Experiências singulares que desmarcaram um futuro que, no passado, foi por muitos nunca antes imaginado. 14-09-2021 Direção Regional de Educação
A volta que isto deu

A volta que isto deu pretende partilhar experiências de vida de pessoas que mudaram significativamente o seu rumo profissional. Iniciaram as suas atividades/trabalhos na sua área, mas que por razões diferentes, embarcaram em novas realidades.

O propósito desta iniciativa será reforçar a ideia de que a novidade, a mudança, o incerto, poderá ser uma mais-valia em termos profissionais (e até pessoais). Não quer isto dizer que vamos todos mudar de profissão e seguir diferentes rumos. Mas naquilo que fazemos, ou que poderemos vir a fazer, seja possível ter a oportunidade de fazer a diferença, potenciando e recriando as nossas competências.

Mais informaçãohttps://bit.ly/3tCysnM


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.