Pesquisar

Olhar pelo Futuro

A parceria celebrada entre a DRE e a MultiOpticas decorreu no dia 29 de setembro, na Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar Visconde Cacongo. 01-10-2021 Direção Regional de Educação
Olhar pelo Futuro

No âmbito da parceria celebrada entre a Direção Regional de Educação, da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, e a MultiOpticas, decorreu no dia 29 de setembro, na Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-Escolar Visconde Cacongo, um rastreio gratuito às crianças e alunos da escola, bem como a entrega de vales para a aquisição de óculos aos meninos que apresentam necessidades de correção. A MultiOpticas assinala, durante o mês de outubro, o “Mês da Visão”, com diversas iniciativas para promover a importância da saúde visual, pois é preciso “Ver bem para aprender melhor”.


Este evento, que assinalou o início das comemorações do “Mês da Visão”, contou com a presença da Embaixadora da marca, Dolores Aveiro, do CEO da GrandVision, Rui Borges, da responsável pela área de Responsabilidade Social Corporativa, Ana Portugal, da Diretora de Marketing, Sandra Silva, do Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, bem como de outras entidades.    


Após um momento musical protagonizado pelas crianças da escola, o CEO da GrandVision, Rui Borges, realçou a importância da prevenção dos problemas visuais, e o Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, referiu a relevância das parcerias e da vertente social que muito contribui o sucesso escolar dos alunos, sublinhando que a falta de óculos pode ser um obstáculo ao sucesso escolar dos jovens. A Embaixadora da marca, Dolores Aveiro, deixou uma mensagem de felicidade às crianças, agradecendo todo o carinho recebido.


Para consultar a notícia clique aqui.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.