Pesquisar

Atividades do Desporto Escolar na RAM

Alunos das escolas da Região Autónoma da Madeira participaram nas atividades do Desporto Escolar. 14-03-2022 Direção Regional de Educação
Atividades do Desporto Escolar na RAM

No passado dia 12 de março, a equipa da DSDE organizou uma panóplia de atividades das variadas modalidades do Desporto Escolar, nos diversos campos, pavilhões e piscinas da Região Autónoma da Madeira (RAM).

Os alunos tiveram a possibilidade de participar em contextos desportivos diversificados nas mais variadas modalidades, nomeadamente, Ginástica, Judo, Ténis de Mesa, Patinagem, Natação, Badminton, Futsal, Voleibol, Andebol, Basquetebol e Kayak Pólo, entre outras.

Trata-se de uma iniciativa que exigiu, por parte de toda a equipa da DSDE, a implementação de uma considerável logística de transporte pelos vários concelhos da RAM, essencial para que as atividades programadas decorressem nos horários estabelecidos, possibilitando assim que um elevado número de alunos tivesse a oportunidade de voltar aos contextos competitivos do Desporto Escolar e fazer o que mais gostam.

 

No geral, a equipa da DSDE considera que esta iniciativa foi um sucesso com muita energia, diversidade, alegria e, acima de tudo, o entusiasmo de voltar a realizar atividades desportivas. De referir a preciosa colaboração dos estagiários na organização e na fluidez destas atividades, fator essencial num projeto desta magnitude.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.