Pesquisar

Gym Escolar & Judo Show celebram o Natal

Sarau de Natal 22-12-2022 Direção Regional de Educação
Gym Escolar & Judo Show celebram o Natal

O espetáculo natalício GymEscolar & Judo Show, promovido pela Direção de Serviços do Desporto Escolar (DSDE), decorreu no Jardim Municipal, no passado dia 16 de dezembro no final da tarde. 

As diferentes apresentações nas áreas dos Desportos Gímnicos, Atividades Rítmicas Expressivas e Judo, reuniram alunos dos vários níveis de ensino, das seguintes escolas: Escola Básica do 1.º Ciclo com Pré-escolar e Creche da Água de Pena (EB1/PE/) da Água de Pena, EB1/PE/C Prof. Eleutério de Aguiar, Externato Júlio Dinis,  Escola Básica e Secundária (EBS) Padre Manuel Álvares, Escola Básica e Secundária com Pré-escolar da Calheta, EBS de Santa Cruz, Escola Secundária Jaime Moniz, Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos (EB23) do Caniço e EB23 do Estreito de Câmara de Lobos, e ainda com judocas do Clube Naval do Funchal e do Judo Clube da Madeira, bem como atletas do Clube Desportivo Escola Básica e Secundária de Santa Cruz. O espetáculo contou também com a participação  do projeto cultural da EB23 do Caniço, que apresentou a peça de teatro “A Mãe Natal Verde”,  envolvendo várias áreas artísticas, professores e comunidade escolar. 

Esta iniciativa, com lotação esgotada, ofereceu música, cor e movimento, e contou com 180 participantes. 

A DSDE agradece a inclusão do  GymEscolar & Judo Show no projeto "FUN ZON”, do Diário de Notícias/ Câmara Municipal do Funchal, e muito especialmente à equipa do SOM AO VIVO, nomeadamente Luís Nunes, pelo empenho e profissionalismo dedicados ao evento.  


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.