Pesquisar

II edição do Concurso CINEsegur@nçaDigital

O CINEsegur@nçaDigital, é organizado pelo Governo Regional da Madeira, através da Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia. 09-01-2023 Direção Regional de Educação
II edição do Concurso CINEsegur@nçaDigital

O concurso é operacionalizado pela Direção Regional de Educação, através das equipas do EDUCAmedia e do Gabinete de Modernização das Tecnologias Educativas, da Divisão de Tecnologias e Ambientes Inovadores de Aprendizagem, em parceria com o Centro de Sensibilização SeguraNet.

Com este projeto queremos promover a interdisciplinaridade entre as diversas disciplinas e áreas curriculares, transferindo “múltiplas literacias”, revelando a capacidade de mobilizar e interligar conhecimentos das “Artes, Humanidades e Ciência e Tecnologia” (PASEO).

Inspirado pelo Dia da Internet Mais Segura 2023, o tema desta edição é ”Dependência Online” e os participantes poderão interpretar de forma livre.

Existem três categorias no regulamento, a saber:

“Podcast” (duração entre 3 e 6 minutos).

“Nanovídeos” (duração inferior ou igual a 60 segundos).

“Microvídeos” (duração entre 1 e 5 minutos).

Os prémios a atribuir serão de acordo com as ofertas dos patrocinadores. A entrega de prémios e diplomas será dia 10 de março de 2023, no encontro SeguraNet.

Mais informações: https://teducativas.madeira.gov.pt/.../projeto-cine.html

Participe!


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.