Pesquisar

Encontro & Torneio de Kayak Pólo

Este encontro decorreu no passado dia 21 de janeiro, no Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal. 01-02-2023 Direção Regional de Educação
Encontro & Torneio de Kayak Pólo

No passado dia 21 de janeiro, realizou-se o primeiro Encontro & Torneio de Kayak Pólo, no escalão infantil, na cuba do Complexo de Piscinas Olímpicas do Funchal.

Estiveram presentes 61 alunos e professores dos núcleos das atividades náuticas de 5 escolas, designadamente, a Escola Básica e Secundária da Ponta do Sol, Escola Básica e Secundária Dr. Luís Maurílio da Silva Dantas, Escola Básica com Pré-escolar de Santo António e Curral das Freiras, Escola Básica com Pré-escolar do Porto da Cruz, Escola Básica e Secundária de Santa Cruz e a Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço.

O encontro teve como prioridade o desenvolvimento das técnicas da modalidade, bem como as regras básicas do kayak pólo e o seu aperfeiçoamento em situação de jogo.

No próximo dia 4 de fevereiro, está prevista uma atvidade para os escalões iniciados, juvenil e juniores.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.