Pesquisar

SRE celebra protocolo com a Samsung

No âmbito do Projeto Manuais Digitais, este protocolo possibilita a divulgação dos produtos daquela marca aos professores das escolas públicas da RAM. 11-09-2023 Direção Regional de Educação
SRE celebra protocolo com a Samsung

A Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia (SRE) e a Samsung – Eletrónica Portuguesa, Unipessoal, Lda., celebraram, um protocolo de cooperação, que se realizou no dia 8 de setembro, na Escola Básica com Pré-escolar Dr. Eduardo Brazão de Castro, na qual está instalado o centro de coordenação do Projeto Manuais Digitais, que assegura a transição digital na Educação em curso na Região desde 2019.

Este protocolo, assinado pelo Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia, Jorge Carvalho, e pelo presidente da Samsung Ibéria, Dave Das, possibilita a divulgação dos produtos daquela marca aos professores das escolas públicas da Região Autónoma da Madeira, que poderão beneficiar de condições comerciais favoráveis na aquisição dos mesmos. O protocolo produz efeitos desde a data da sua assinatura e vigorará pelo período de 1 ano, renovando-se automática e sucessivamente por iguais períodos, até ao limite de 3 anos.

Após este momento protocolar, a comitiva acompanhou Jorge Carvalho numa visita à Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Estreito de Câmara de Lobos e à Escola Básica e Secundária Dr. Luís Maurílio da Silva Dantas, onde decorre o projeto supracitado.

Este evento contou com a presença do Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, e do Diretor de Serviços de Tecnologias e Ambientes Inovadores de Aprendizagem, Luís Gaspar. O presidente da Samsung Ibéria, Dave Das, fez-se acompanhar nesta visita ao centro de coordenação do Projeto Manuais Digitais de Nuno Parreira (Diretor-geral da Samsung Portugal), Jason Jihon Kim (Diretor de Mobilidade na Samsung Ibéria), Daniel Seok Hyun (Business Manager da Divisão de Mobilidade na Samsung Portugal) e Nuno Almeida (Diretor B2B da Divisão de Mobilidade na Samsung Portugal).

 

Pode consultar a notícia online no Diário de Notícias da Madeira.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.