Pesquisar

Corta Mato Jovem Escolar

Estão abertas as inscrições para o Corta Mato Jovem Escolar. 03-10-2023 Direção Regional de Educação
Corta Mato Jovem Escolar

No próximo dia 1 de março, está agendada mais uma edição do Corta Mato Jovem Escolar.

Trata-se de uma iniciativa conjunta da a Associação de Atletismo da Região Autónoma da Madeira e a Direção de Serviços do Desporto Escolar.

 

A participação é aberta a todas as escolas, clubes e instituições de ensino para utentes com necessidades especiais.

Esta competição é dirigida a toda a população jovem dos escalões de Sub10 (benjamins A), Sub12 (benjamins B), Sub14 (infantis) e Sub16 (iniciados). É também destinada a todos os alunos não federados dos escalões de juvenis (sub-18) e de juniores/seniores que, neste caso, correrão em estafeta.

As escolas podem participar com um máximo de quatro (4) elementos por escalão e sexo, não se considerando mais que uma equipa por escola e sexo em cada escalão.

A participação dos clubes nesta competição é condicionada pelo facto de os seus atletas terem sido ou não convocados pelas respetivas escolas.

Inscrições

  • Para as escolas, as inscrições dos alunos devem ser efetuadas na Plataforma Place (na zona de eventos) até ao dia 9 de fevereiro.
  • No que concerne aos clubes, as inscrições decorrem até ao dia 26 de fevereiro através da plataforma https://fpacompeticoes.pt/.

Pode consultar em anexo o regulamento da prova.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.