Pesquisar

Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, preside à cerimónia que assinala os 134 anos da fundação da Escola Secundária de Francisco Franco.

No âmbito da cerimónia evocativa do 'Dia da Escola', uma iniciativa do Conselho Executivo da ESFF, foram homenageados funcionários e professores e distinguido o mérito dos seus alunos. 10-10-2023 Direção Regional de Educação
Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, preside à cerimónia que assinala os 134 anos da fundação da Escola Secundária de Francisco Franco.

Na passada segunda-feira, dia 9 de outubro, o Conselho Executivo da Escola Secundária de Francisco Franco homenageou funcionários e professores e distinguiu o mérito dos seus alunos, numa cerimónia que decorreu, pelas 10h00, no pavilhão do referido estabelecimento de ensino.

No âmbito do ‘Dia da Escola’, foram distinguidos três funcionários e cinco professores, que se aposentaram no último ano letivo, e 265 alunos que integram o quadro de mérito por terem alcançado classificações iguais ou superiores a 17 valores, durante a frequência do 10.º e 11.º anos (os 201 alunos de 12.º ano que integram o ’Quadro de Mérito’ foram homenageados em junho).

Na cerimónia, presidida pelo Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, foi atribuído o Prémio ‘Atitudes e Valores’ que distinguiu alunos, turmas, equipas, clubes, núcleos, projetos que contribuíram para a dignificação da escola, pelo seu dinamismo e participação em atividades extracurriculares de carácter desportivo, artístico, científico ou cultural, bem como ações de cariz social e humanitário, em favor da comunidade, praticados na escola ou fora dela.

 

Mais informações disponíveis no Diário de Notícias da Madeira, no JM, no Funchal Notícias


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.