Pesquisar

Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, preside à sessão de abertura do seminário "HBG: uma Escola que se quer Inclusiva"

Seminário "HBG: uma Escola que se quer Inclusiva" teve lugar no dia 10 de outubro, às 9h00, no auditório da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia. 10-10-2023 Direção Regional de Educação
Diretor Regional de Educação, Marco Gomes, preside à sessão de abertura do seminário "HBG: uma Escola que se quer Inclusiva"

A Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos Dr. Horácio Bento de Gouveia organizou um seminário intitulado HBG: uma Escola que se quer Inclusiva. Segundo a escola “A Inovação Pedagógica é um caminho que se percorre e neste contexto temos de suportar o Desenvolvimento da Cultura Organizacional e apoiar a Evolução das Práticas”, razão pela qual a escola dinamizou este evento com vista a promover a reflexão e debate em torno da Transformação Pedagógica da HBG.  

O programa do seminário incluíu a participação do Professor Doutor Domingos Fernandes –presidente do CNE, do Dr. Fernando Elias – membro do CNE, do Professor Doutor Francisco Santos – Secretário Regional de Educação entre 1992 e 2000 e do Professor Doutor João Casanova de Almeida – Secretário de Estado do Ensino e Administração Escolar entre 2011 e 2015 e atual Chefe do Gabinete do Presidente da Assembleia Legislativa da Região Autónoma da Madeira.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.