Pesquisar

AEO visita as escolas da RAM

A partir do dia 19 de fevereiro, a equipa do Apoio Escolar Online inicia o seu périplo anual pelas escolas dos 2.º e 3.º ciclos e do ensino secundário para apresentar o AEO a todos os alunos e professores da Região. 01-02-2024 Direção Regional de Educação
AEO visita as escolas da RAM

Como é prática habitual, a Equipa do AEO, integrada na Divisão de Recursos Educativos Digitais (DRED), da Divisão de Serviços de Tecnologias e Ambientes Inovadores de Aprendizagem, promove uma visita anual a todas os estabelecimentos de educação da Região com o intuito de divulgar a sua plataforma digital. Este ano, a equipa do Apoio Escolar Online inicia o seu périplo anual pelas escolas dos 2.º e 3.º ciclos e do ensino secundário para apresentar o AEO a todos os alunos e professores da Região a partir do dia 19 de fevereiro. Visando a igualdade de oportunidades e com o objetivo de prestar um apoio (extra)escolar, o AEO apresenta as potencialidades desta plataforma digital e convida todos os alunos a se inscrever.

 

Esta é mais uma iniciativa de promoção da inovação educacional que é apanágio da Direção Regional de Educação.

Nesta senda, a DRED conta com a participação de toda a comunidade escolar em prol do sucesso educativo na nossa Região.

 

Mais informações em: https://apoioescolaronline.madeira.gov.pt/.

 

 


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.