Pesquisar

Torneio de Desportos Gímnicos

Esta atividade teve lugar no dia 27 de janeiro, no Pavilhão da Escola Básica com Pré-escolar Bartolomeu Perestrelo. 02-02-2024 Direção Regional de Educação
Torneio de Desportos Gímnicos

O Torneio de Desportos Gímnicos, organizado pela Direção de Serviços do Desporto Escolar, que decorreu no passado no dia 27 de janeiro, no Pavilhão na Escola Básica com Pré-escolar Bartolomeu Perestrelo, constituiu uma “prova controlo”, não sujeita a pontuação final, que teve por objetivo transmitir aos alunos algumas notas sobre a sua rotina coreográfica bem como dar ênfase a trabalhos mais específicos, tendo em conta as falhas técnicas de cada um.

Esta iniciativa contou com a participação de alunos da Escola Básica dos 2.º e 3.º Ciclos do Caniço, da Escola Básica e Secundária de Santa Cruz, da Escola Básica e Secundária Padre Manuel Álvares e da Escola Secundária Jaime Moniz, num total de 50 participantes.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.