Pesquisar

Building The Future

A 6.ª edição deste evento de transformação digital decorreu nos dias 21 e 22 de fevereiro, no Convento do Beato. 28-02-2024 Direção Regional de Educação
Building The Future

O Building The Future, principal evento português de transformação digital, que conta com o patrocínio principal da Microsoft e organização da imatch, teve lugar no Convento do Beato, num cenário totalmente virtual assente no conceito “Super Powers” que usou a tecnologia Live Motion Capture para aliar a condição humana à inteligência artificial, envolvendo todos os presentes numa experiência altamente imersiva e impactante, no ponto de vista visual e sensorial.

 

Nesta 6.ª edição, que contou com 38 sessões no Inspiration Stage, mais de 40 oradores e mais de 10 horas de conteúdo, desde sessões aspiracionais, apresentações de use cases e debates, entre outros, estiveram presentes Marco Gomes, Diretor Regional de Educação, e Luís Gaspar, Diretor de Serviços de Tecnologia e Ambientes Inovadores de Aprendizagem.

 

Sob o mote “Superpowers: The Digital Human (R)evolution”, o evento dividiu-se em quatro pilares: Human Super Powers, Societal Impact, Intelligent Organizations e Organizational Transformation. Em formato híbrido, o evento está a ofereceu uma experiência in person exclusiva para os convidados, além de continuar a apostar na democratização do acesso, gratuito online, de forma a impactar e inspirar mais pessoas.


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.