Pesquisar

Basquetebol na cidade

Basquetebol realiza competição no Funchal 28-02-2023 Direção Regional de Educação
Basquetebol na cidade

A Direção de Serviços do Desporto Escolar (DSDE) em parceria com a Associação de Basquetebol da Madeira (ABM) e a Federação Académica do Desporto Universitário (FADU), reúnem recursos para dinamizar um evento de Basquetebol no coração do Funchal.

 “Basquetebol na Cidade está agendado para a semana de 4 a 10 de março de 2023, com diversas atividades para todos os ciclos de ensino, incluindo o ensino universitário e para a comunidade em geral.

Todas as atividades serão realizadas ao ar livre, distribuídas um pouco por toda a cidade do Funchal, porém o epicentro terá lugar na Praça do Povo, Heliporto e Cais 8, cobrindo grande parte da zona baixa da capital.

O principal propósito é divulgar a modalidade de basquetebol de forma criativa, dinâmica e inovadora, num grande evento que pretende contar com cerca de 3000 participantes entre alunos, professores e colaboradores.


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.