Pesquisar

|Dia Mundial da Voz | Concerto "Liberdade na Melodia da Voz"

Este concerto decorre no dia 16 de abril, às 16h30, no auditório do Jardim Municipal do Funchal. 15-04-2024 Direção Regional de Educação
|Dia Mundial da Voz | Concerto "Liberdade na Melodia da Voz"

"Liberdade na Melodia da Voz" foi o título reservado para um prestigioso e notável espetáculo, com data marcada para o próximo dia 16 de abril de 2024, às 16h30, no auditório do Jardim Municipal do Funchal. 

Uma iniciativa que se associa às comemorações dos 50 anos do 25 de Abril, a Secretaria Regional de Educação, Ciência e Tecnologia através da Direção de Serviços de Educação Artística (DSEA) da Direção Regional de Educação da Madeira, leva a efeito um concerto comemorativo do Dia Mundial da Voz. 

Em palco estarão presentes um coro de 120 alunos do ensino básico e secundário de quatro estabelecimentos de Educação e Ensino da RAM, acompanhado pela orquestra da DSEA e alguns convidados solistas que darão voz a 11 das canções mais emblemáticas da época, relembrando e enaltecendo o seu valor artístico e cultural. 

Com transmissão pela RTP Madeira, este concerto promete ser uma experiência inesquecível, unindo música, história e celebração, num final de tarde memorável para todos os presentes. 

Marque já na sua agenda!  


Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.