Entrar
Pesquisar
SRE
SRE
DRE
DRE
ADirecao
A Direção
Contactos
Contactos
Menu
SRE
Secretaria Regional de Educação
DRE
Direção Regional de Educação
A Direção
A Direção
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Recursos Humanos
Recursos Humanos
Areas
Áreas
Educação e Ensino
Educação e Ensino
Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular
Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular
Educação de Infância e Educação Pré-Escolar
Educação de Infância e Educação Pré-Escolar
Ensino Básico
Ensino Básico
Ensino Secundário
Ensino Secundário
Educação de Adultos
Educação de Adultos
Recursos Especializados Especializados
Recursos Especializados
Áreas de intervenção técnico-pedagógicas
Áreas de Intervenção Técnico-Pedagógicas
Tecnologias de Apoio
Tecnologias de Apoio
Surdez e Cegueira
Surdez e Cegueira
Centros de Recursos Educativos
Centros de Recursos Educativos
Serviços Técnicos
Serviços Técnicos
Educação Especial
Educação Especial
Formação Profissional
Formação Profissional
Sugestões
Educação Artística
Educação Artística
A Educação Artística
A Educação Artística
Artes na Educação
Artes na Educação
Desporto Escolar
Desporto Escolar
O Desporto Escolar
O Desporto Escolar
Pré-escolar e 1.º Ciclo
Pré-escolar e 1.º Ciclo
2.º E 3.º CICLOS E SECUNDÁRIO
2.º e 3.º Ciclos e Secundário - Modalidades Desportivas
Eventos
Eventos
Documentos
Documentos
Formação Inovação
Formação Inovação
Formação
Formação
Edu-LE
Edu-LE
Documentos
Inovação Pedagógica
Inovação Pedagógica
Projetos
Projetos
Estratégia Regional de Educação para a Cidadania
Estratégia Regional de Educação para a Cidadania
Protocolos
Protocolos
Ofícios Circulares
Ofícios Circulares
Publicações
Publicações
Legislação
Legislação
Ligações úteis
Ligações úteis
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Relatório (2022-2023)
Relatório de Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Gestão, Corrupção e Infrações Conexas da DRE/2022-2023
Construção de Marioneta de Fio
Oficina de Formação destinada a educadores de infância
Oficina "Manuais Digitais - Aprendizagem ativa e colaborativa com tecnologias digitais"
Estão abertas inscrições para a oficina de aprofundamento de conhecimentos que combina tecnologias digitais e metodologias ativas.
Ofício Circular N.º 040 de 8 de março de 2024
lll Concurso de Expressão Dramática para o Pré-Escolar - Marionetas em Ação
| aCORDE 2024
Tributo aos Cordofones Tradicionais Madeirenses que decorrerá entre os dias 2 e 15 de fevereiro de 2024.
Construção de Marioneta de Fio
Oficinas de formação destinada a educadores de infância.
Ofício Circular N.º 004 de 04 de janeiro de 2024
Comemoração do Dia Regional dos Cordofones Tradicionais Madeirenses - Acorde 2O24
Aprendizagens Essenciais da Matemática (AEM)
Estão abertas inscrições para diversos cursos de formação no âmbito das AEM, destinadas a docentes do Ensino Básico.
Ofício Circular N.º 001 de 02 de janeiro de 2023
aCORDE 2023 - Comemoração do Dia Regional dos Cordofones Tradicionais Madeirenses - 1 a 4 de fevereiro
DRE participa na 5.ª edição do ÀCORDA
A 5.ª edição do evento “ÀCORDA- Encontro de Cordofones Tradicionais Portugueses”, teve lugar no dia 15 de outubro, no auditório do Conservatório de Música de Coimbra.
Luís Marques Mendes identifica a Madeira como exemplo na digitalização nas escolas
No âmbito da Estratégia Regional de Configuração de Ambientes Digitais de Aprendizagem, Marques Mendes referiu a RAM como pioneira no projeto da transição digital nas escolas.
| aCORDE 2022
aCORDE 2022 - de 1 a 5 de fevereiro na ALRAM e online.
aCORDE 2022
aCORDE 2022 - de 1 a 5 de fevereiro na ALRAM e Online
Concurso aCORDE 2022
Concurso de Cordofones Tradicionais Madeirenses
Ofício Circular N.º 136 de 16 de dezembro de 2021
Concurso de Cordofones Tradicionais - aCORDE 2022
O sonho da fada Ofélia
Adaptação do livro "A fada Ofélia e o véu da noiva" de Maria Aurora Carvalho Homem, para teatro de marionetas.
Modalidades Artísticas 2021-2022
Projetos das várias Modalidades Artísticas nos 2.º e 3.º Ciclos e Secundário
IV aCORDE
IV aCORDE - 4.ª edição (2021) de 26 a 30 de abril na ALRAM e Online
EA - Educação Artística
Sítio que disponibiliza um vasto conjunto de materiais e atividades das Áreas Artísticas – 1.ºCEB; Expressão Plástica (EC) – 1.ºCEB; Modalidades Artísticas – ensino básico e secundário e Regionalização do Currículo de EM – 2.º e 3.º CEB
aCORDE 2020
Assembleia Legislativa RAM - 4 a 9 de fevereiro
aCORDE 2020
Assembleia Legislativa RAM - 4 a 9 de fevereiro
Projeto 'aCORDE!'
Segunda edição do projeto 'aCORDE!' decorrerá entre os dias 4 e 8 de fevereiro, na Assembleia Legislativa
Ofício Circular N.º 154 de 18 de outubro de 2018
Projeto de integração de componentes regionais de educação musical no currículo: reunião com os delegados da disciplina
Relatório (2017)
Relatório Anual de Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas (PPRCIC)
Contactos
Direção Regional de Educação
Relatório Final - Execução do Plano de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas 2023
Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Plano de Gestão de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas 2023 - Relatório Intercalar
Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Visita à Associação de Jovens Madeirenses Conectados
Agenda Associativa
Plano de Prevenção e Riscos de Corrupção e Infrações Conexas-2024 (documento em fase de atualização)
Plano de Prevenção e Riscos de Corrupção e Infrações Conexas-2024 (documento em fase de atualização)
Relatório de Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas-2022
Relatório de Execução do Plano de Prevenção de Riscos de Corrupção e Infrações Conexas-2022
Pág. 1 de 6
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Telensino
ano
gestao
inovacao
eBooks
Aprendizagens
Aprendizagens cursos profissionais
cursos
profissionais
Horário
eBook
folheto
folheto informativo
informativo
Física
Aprender
Autonomia
GMTE
TIC
TECNOLOGIAS
CAP3R
Robótica
Educação
Educação Especial
Especial
Educativas
Tecnologias Educativas
Básico
ciclo
Ensino
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais