Entrar
Pesquisar
SRE
SRE
DRE
DRE
ADirecao
A Direção
Contactos
Contactos
Menu
SRE
Secretaria Regional de Educação
DRE
Direção Regional de Educação
A Direção
A Direção
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Recursos Humanos
Recursos Humanos
Areas
Áreas
Educação e Ensino
Educação e Ensino
Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular
Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular
Educação de Infância e Educação Pré-Escolar
Educação de Infância e Educação Pré-Escolar
Ensino Básico
Ensino Básico
Ensino Secundário
Ensino Secundário
Educação de Adultos
Educação de Adultos
Recursos Especializados Especializados
Recursos Especializados
Áreas de intervenção técnico-pedagógicas
Áreas de Intervenção Técnico-Pedagógicas
Tecnologias de Apoio
Tecnologias de Apoio
Surdez e Cegueira
Surdez e Cegueira
Centros de Recursos Educativos
Centros de Recursos Educativos
Serviços Técnicos
Serviços Técnicos
Educação Especial
Educação Especial
Formação Profissional
Formação Profissional
Sugestões
Educação Artística
Educação Artística
A Educação Artística
A Educação Artística
Artes na Educação
Artes na Educação
Desporto Escolar
Desporto Escolar
O Desporto Escolar
O Desporto Escolar
Pré-escolar e 1.º Ciclo
Pré-escolar e 1.º Ciclo
2.º E 3.º CICLOS E SECUNDÁRIO
2.º e 3.º Ciclos e Secundário - Modalidades Desportivas
Eventos
Eventos
Documentos
Documentos
Formação Inovação
Formação Inovação
Formação
Formação
Edu-LE
Edu-LE
Documentos
Inovação Pedagógica
Inovação Pedagógica
Projetos
Projetos
Estratégia Regional de Educação para a Cidadania
Estratégia Regional de Educação para a Cidadania
Protocolos
Protocolos
Ofícios Circulares
Ofícios Circulares
Publicações
Publicações
Legislação
Legislação
Ligações úteis
Ligações úteis
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
A Perspetiva de um Docente Especializado: TA na Sala de Aula
Folheto N.º 104, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - setembro de 2022
QUAR DRE 2022
Quadro de Avaliação e Responsabilização para 2022
Fundação Altice apoia o Projeto “Leitura Avançada com Ecrãs”
Folheto N.º 99, da Divisão de Acessibilidade e Ajudas Técnicas - março de 2022
QUAR DRE 2021
Quadro de Avaliação e Responsabilização para 2021
Convivialidade, Ética e Mediação Escolar
Enquadramento do Projeto
Plano Anual de Atividades DRE 2021
Define as prioridades de intervenção e as medidas a desenvolver, reiterando o firme propósito da participação coletiva no cumprimento efetivo dos objetivos orientadores, operacionalizados na ótica de um serviço público de referência em matéria de educação.
QUAR DRE 2020
Quadro de Avaliação e Responsabilização para 2020
Plano Anual de Atividades DRE 2020
Atendendo à orgânica da DRE, aprovada pelo Decreto Regulamentar Regional n.º 20/2020/M, de 6 de março, foram fixados os objetivos operacionais para 2020.
QUAR DRE 2019
Quadro de Avaliação e Responsabilização para 2019
Plano Anual de Atividades DRE 2019
Foram fixados os objetivos operacionais para 2019, decorrentes do planeamento estratégico definido, e que concorrem, de forma direta, para a concretização das opções estratégicas de médio e longo prazo.
Projeto Educativo do STEE
Instrumento fundamental na organização e gestão do Serviço Técnico de Educação Especial por ser um diagnostico da escola que nos permite definir estratégias para colmatar e desenvolver o pretendido, traçando linhas de atuação que sirvam de referencia na execução e garantia da coerência e eficiência do planeado.
Plano Anual de Atividades DRE 2018
Foram fixados os objetivos operacionais para 2018, decorrentes do planeamento estratégico definido, e que concorrem, de forma direta, para a concretização das opções estratégicas de médio e longo prazo, sendo expetável que o ano em apreço seja de continuidade das atividades e projetos em curso.
Para quê? Com que objetivos?
Divisão de Acompanhamento à Surdez e Cegueira
Quadro de Avaliação e Responsabilização
QUAR
Critérios de Ponderação Curricular
IQ, IP-RAM
Relatório Síntese Bienio 2019-2020
SIADAP
Ofício Circular n.º 8/2021
Divulgação da Circular n.º 3/DRAPMA/2021
Ofício Circular n.º 4/2021
Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Regional Autónoma da Madeira (SIADAP)
Conselho Coordenador de Avaliação de 2020
IQ, IP-RAM
Ofício Circular n.º 43
Portaria n.º 461/2020, de 2 de setembro, que adapta o SIADAP-RAM 3 aos trabalhadores não docentes das delegações escolares e das escolas da rede pública da RAM.
Quadro de avaliação e responsabilização do serviço
Prioridades estratégicas da DRJ.
Informações sobre SIADAP
Gabinete do Secretário Regional de Educação, Ciência e Tecnologia
Ofício Circular n.º 2
Sistema Integrado de Gestão e Avaliação do Desempenho na Administração Regional Autónoma da Madeira (SIADAP)
Objetivos do Centro de Arbitragem
Objetivos do Centro de Arbitragem
Quadro de avaliação e responsabilização do serviço
Prioridades estratégicas da DRJD.
Comissão Paritária
Consulte aqui o respetivo despacho.
Ofício circular n.º 12
Alterações obrigatórias de posicionamento remuneratório
Acidente de trabalho
Anexo I - Participação e qualificação do acidente de trabalho (Pdf)
Fichas de Auto-avaliação - Trabalhadores (Word)
Fichas de Auto-avaliação - Trabalhadores (Word) na redação dada pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/2009/M, de 21 de agosto
Listas de Competências - Dirigentes intermédios (Pdf)
Listas de Competências - Dirigentes intermédios (Pdf) na redação dada pelo Decreto Legislativo Regional n.º 27/2009/M, de 21 de agosto
Pág. 1 de 5
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Telensino
ano
gestao
inovacao
eBooks
Aprendizagens
Aprendizagens cursos profissionais
cursos
profissionais
Horário
eBook
folheto
folheto informativo
informativo
Física
Aprender
Autonomia
GMTE
TIC
TECNOLOGIAS
CAP3R
Robótica
Educação
Educação Especial
Especial
Educativas
Tecnologias Educativas
Básico
ciclo
Ensino
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais