Entrar
Pesquisar
SRE
SRE
DRE
DRE
ADirecao
A Direção
Contactos
Contactos
Menu
SRE
Secretaria Regional de Educação
DRE
Direção Regional de Educação
A Direção
A Direção
Instrumentos de Gestão
Instrumentos de Gestão
Recursos Humanos
Recursos Humanos
Areas
Áreas
Educação e Ensino
Educação e Ensino
Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular
Projeto Autonomia e Flexibilidade Curricular
Educação de Infância e Educação Pré-Escolar
Educação de Infância e Educação Pré-Escolar
Ensino Básico
Ensino Básico
Ensino Secundário
Ensino Secundário
Educação de Adultos
Educação de Adultos
Recursos Especializados Especializados
Recursos Especializados
Áreas de intervenção técnico-pedagógicas
Áreas de Intervenção Técnico-Pedagógicas
Tecnologias de Apoio
Tecnologias de Apoio
Surdez e Cegueira
Surdez e Cegueira
Centros de Recursos Educativos
Centros de Recursos Educativos
Serviços Técnicos
Serviços Técnicos
Educação Especial
Educação Especial
Formação Profissional
Formação Profissional
Sugestões
Educação Artística
Educação Artística
A Educação Artística
A Educação Artística
Artes na Educação
Artes na Educação
Desporto Escolar
Desporto Escolar
O Desporto Escolar
O Desporto Escolar
Pré-escolar e 1.º Ciclo
Pré-escolar e 1.º Ciclo
2.º E 3.º CICLOS E SECUNDÁRIO
2.º e 3.º Ciclos e Secundário - Modalidades Desportivas
Eventos
Eventos
Documentos
Documentos
Formação Inovação
Formação Inovação
Formação
Formação
Edu-LE
Edu-LE
Documentos
Inovação Pedagógica
Inovação Pedagógica
Projetos
Projetos
Estratégia Regional de Educação para a Cidadania
Estratégia Regional de Educação para a Cidadania
Protocolos
Protocolos
Ofícios Circulares
Ofícios Circulares
Publicações
Publicações
Legislação
Legislação
Ligações úteis
Ligações úteis
Contactos
Contactos
Entrar
Pesquisar
Cegueira
Sinais de Alerta, Comportamentos, Aparência, Queixas, Dicas, Conceitos Chave: Cegueira / Baixa Visão
in JM-Madeira, edição de 10/03/2023
ARAE entrega mais duas queixas por preços altos
Direito à reclamação e a apresentar queixa
A todas as pessoas é reconhecido o direito de reclamar nos serviços de saúde e farmácias da Região Autónoma da Madeira.
16 Queixas Contra Aumento do Gás
Notícia - JM
Defesa do Consumidor Resolveu 90% das Queixas
Notícia - DN
Provedor do Animal
Precisa de uma informação? Quer fazer uma queixa? Já pode fazer no portal SIMplifica
Provedor da Administração Pública Regional
Desde o dia 2 de dezembro é possível apresentar queixas e pedidos de esclarecimento ao Provedor da Administração Pública através do portal SIMplifica.
Provedor da Administração Pública
Já está disponível no portal SIMplifica o serviço de reclamação, queixa ou pedido ao Provedor da Administração Pública
Canárias também se queixa da falta de verbas para renovação da frota
O secretário regional de Mar e Pescas classificou de “incompreensível” que as entidades europeias persistam em tratar as artes de pesca da Madeira e dos Açores ao mesmo nível da pesca industrial e de arrasto.
Disparam as queixas por vendas potencialmente agressivas
JM, edição 03 de maio de 2021
Compras pela internet geram queixas
Está a aumentar o número de reclamações e pedidos de ajudas relativos às compras através da internet
Entrevista ao Dr. Savino Correia - RTP Madeira - Horários de trabalho geram queixas
O diretor regional do Trabalho pede respeito pelos horários de trabalho em dias de recolher obrigatório. Os trabalhadores não têm de compensar ou ser penalizados por horas a menos.
in Diário de Notícias da Madeira online, 12/12/2020
Queixas levam ARAE a fiscalizar estabelecimentos no Funchal
"QUEIXAS NO SERVIÇO DO CONSUMIDOR AUMENTARAM 231% COM A PANDEMIA"
JM - Artigo | 11/07/2020
Acordo de Boa Conduta entre Governo Regional e MEO traz Provedora à Madeira
A provedora do Cliente MEO, Cristina Torres, participou hoje, ao longo do dia, no auditório da Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), em cinco sessões de mediação presencial, nas quais se resolveram casos considerados de maior complexidade, referentes a queixas apresentadas no Serviço de Defesa do Consumidor, na Madeira.
SRIAS E NOS assinam protocolo para promover mediação de conflitos
Cerca de 30% das queixas que chegam ao Serviço de Defesa do Consumidor estão relacionadas com a área das telecomunicações. É neste contexto que a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), através do Serviço de Defesa do Consumidor (SDC) e a NOS Madeira Comunicações, S.A. assinaram, esta manhã, um acordo de boa conduta, no auditório da SRIAS.
SRIAS E NOS assinam protocolo para promover mediação de conflitos
Cerca de 30% das queixas que chegam ao Serviço de Defesa do Consumidor estão relacionadas com a área das telecomunicações. É neste contexto que a Secretaria Regional da Inclusão e Assuntos Sociais (SRIAS), através do Serviço de Defesa do Consumidor (SDC) e a NOS Madeira Comunicações, S.A. assinaram, esta manhã, um acordo de boa conduta, no auditório da SRIAS.
Empresários queixam-se de falta de mão-de-obra
Vice-presidente visitou a empresa Logislink, empresa que faz uma "distribuição única em termos de logística".
Pág. 1 de 1
palavras mais pesquisadas pelos nossos visitantes
Telensino
ano
gestao
inovacao
eBooks
Aprendizagens
Aprendizagens cursos profissionais
cursos
profissionais
Horário
eBook
folheto
folheto informativo
informativo
Física
Aprender
Autonomia
GMTE
TIC
TECNOLOGIAS
CAP3R
Robótica
Educação
Educação Especial
Especial
Educativas
Tecnologias Educativas
Básico
ciclo
Ensino
Serviços relacionados
Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade
aqui.
Aceitar todos os Cookies
Aceitar apenas os cookies essenciais