Voos diretos Bruxelas-Madeira a partir de Abril 2017

A companhia belga Brussels Airlines vai voar entre os aeroportos de Bruxelas/Zaventem e da Madeira. 19-09-2016 Direção Regional da Economia e Transportes
Voos diretos Bruxelas-Madeira a partir de Abril 2017

 

 

A companhia belga Brussels Airlines vai voar entre os aeroportos de Bruxelas/Zaventem e da Madeira, a partir do dia 1 de abril do próximo ano, anunciou esta quinta-feira, dia 15 de setembro, a ANA Aeroportos de Portugal, empresa concessionária do aeroporto da ilha portuguesa.

A nova linha regular terá um voo semanal, aos sábados, que será operado com um Airbus A319, com capacidade para 141 passageiros.
A Brussels Airlines é uma empresa do Grupo Lufthansa e membro da Star Alliance, e junta-se assim à Lufthansa que vai iniciar operações neste inverno entre Frankfurt e a Madeira.
O Aeroporto Internacional da Madeira vê assim alargada a sua oferta de destinos, demonstrandocada vez mais alternativas para os madeirenses e evidenciando o crescente interesse na Madeira enquanto destino turístico, anuncia o comunicado que acrescenta que a companhia demonstrou interesse em estender a operação durante todo o ano.
Fonte: NewsAvia