Pesquisar

Centro de Recursos em Conhecimento

Centro de Recursos em Conhecimento

O Centro de Recursos em Conhecimento (CRC) situado nas instalações do Instituto para a Qualificação, IP-RAM, no Centro de Formação Profissional da Madeira (CFPM) e na Escola Profissional Dr. Francisco Fernandes (EPFF), tem como principal objetivo a divulgação de informação científica e técnica, numa perspetiva de contribuir para a melhoria das intervenções dos profissionais de formação, dos gestores de recursos humanos ou de quaisquer pessoas que pretendam aperfeiçoar os seus conhecimentos profissionais.

 

As obras expostas no CRC estão à disposição de todos os interessados, nomeadamente trabalhadores do instituto, formadores, gestores de recursos humanos, técnicos, formandos, estudantes, etc.

 

Os materiais existentes na Rede de CRC's são registados na base de dados de Formação, Educação, Emprego e Inovação (FORMEI), e estão disponíveis no seguinte endereço: http://opac.iefp.pt

 

Para mais informações:

- Telefone: (+351) 291 70 10 90; 
- Fax: (+351)  291 76 48 91; 
- E-mail: crcfunchal@edu.madeira.gov.pt

 

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.