Nos últimos dez anos, foi auscultada a satisfação de 1378 cidadãos/clientes do Núcleo de Passaportes, sito na Loja do Cidadão do Funchal, sendo que destes, 119 foram ouvidos em 2017.
Se olharmos para os resultados obtidos em 2017, o indicador relativo ao Atendimento foi o que obteve, uma vez mais, a maior pontuação (4,9 pontos, 5 pontos por aproximação, correspondendo ao grau de muito satisfeito).
A localização do serviço, o tempo de espera, os meios de pagamento e a qualidade global da prestação do serviço atingiram 4,66, 4,84, 4,83 e 4,86 respetivamente, correspondendo todos, por aproximação, a 5 pontos, ou seja muito satisfeito.
Globalmente, obtém-se assim uma média aproximada de 4,82 pontos, numa escala de 1 a 5, o mesmo será dizer 96,4% numa escala de 0 a 100, correspondendo ao grau de muito satisfeito.
Estes resultados representam, mais uma vez, uma excelente pontuação, devida em grande parte à atitude organizacional dos colaboradores.