Pesquisar

Dia Mundial da Voz 2019

Dia Mundial da Voz 2019, celebrado pela Secretaria Regional de Educação, através da Direção de Serviços de Educação Artística e Multimédia (DSEAM), da Direção Regional de Educação, no dia 3 de abril, na EB1/PE da Assomada – Caniço. 02-04-2019 Direção Regional de Educação
Dia Mundial da Voz 2019 No próximo dia 3 de abril, a EB1/PE da Assomada – Caniço, receberá as festividades alusivas à Comemoração do Dia Mundial da Voz 2019, num programa que engloba participações de alunos da própria escola, orientados pela professora Isabel Veiga, das Atividades Artísticas Extraescolares da DSEAM e das escolas: - Básica com Pré-Escolar da Cruz de Carvalho / - Escola Básica com Pré-Escolar das Figueirinhas / - Escola Básica com Pré-Escolar da Camacha.

Deste modo, das 9h30 às 10h30 decorrerá o Workshop "Cantar a Brincar", orientado pela  Coordenadora da Modalidade Artística de Canto Coral, Professora Leonor Mêna, com o apoio do Professor João Caldeira. Das 11h às 12h, terá lugar o espetáculo “A Voz que enCanta”, bem como a apresentação da história "“A formiguinha que queria ser cantora”, pelas Professoras Leonor Mêna e Zelinda Caldeira. 

A entrada é gratuita!

Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.