Pesquisar

Enfrentar o Desafio das drogas - Atlante

O Projeto Enfrentar o Desafio das Drogas - Atlante, da responsabilidade conjunta da Direção Regional da Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, e da Direção Regional da Educação, é dirigido aos alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e é composto por 6 sessões. 11-07-2023 Direção Regional de Educação
Enfrentar o Desafio das drogas - Atlante

O Projeto Enfrentar o Desafio das Drogas - Atlante, da responsabilidade conjunta da Direção Regional da Saúde, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, e da Direção Regional da Educação, é dirigido aos alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e é composto por 6 sessões. Tem como objetivo dotar os alunos de informação, atitudes e valores e competências necessárias para decidir de forma racional e autónoma perante o desafio das drogas. 


Para inscrever-se neste projeto, poderá preencher a ficha de inscrição que está disponível nos anexos (canto superior direito).


Se houver necessidade de outros esclarecimentos, pode dispor dos seguintes contactos:
Telefone: 291 212390
Correio eletrónico: nazare.freitas@madeira.gov.pt
Correio eletrónico: rubina.sg.gouveia@madeira.gov.pt

 


Anexos

Descritores

Este sítio utiliza cookies para facilitar a navegação e obter estatísticas de utilização. Poderá consultar a nossa Política de Privacidade aqui.