Este site utiliza cookies para uma melhor experiência de navegação. Ao navegar está a consentir a sua utilização. Saiba mais sobre a nossa política de cookies aqui.

Enfrentar o Desafio das drogas - Atlante

O Projeto ATLANTE – Enfrentar o Desafio das drogas, da responsabilidade conjunta da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, Instituto de Administração de Saúde e Assuntos Sociais, e da Direção Regional de Educação, é dirigido aos alunos que frequentam o 5.º, 6.º, 7.º, 8.º e 9.º ano de escolaridade e é composto por 6 sessões. 09-07-2020 Direção Regional de Educação
Enfrentar o Desafio das drogas - Atlante
O Projeto Enfrentar o Desafio das Drogas - Atlante, da responsabilidade conjunta do Instituto de Administração da Saúde, IP-RAM, através da Unidade Operacional de Intervenção em Comportamentos Aditivos e Dependências, e da Direção Regional da Educação, é dirigido aos alunos dos 2.º e 3.º ciclos do ensino básico e é composto por 6 sessões. Tem como objetivo dotar os alunos de informação, atitudes e valores e competências necessárias para decidir de forma racional e autónoma perante o desafio das drogas. 

Se houver necessidade de outros esclarecimentos, pode dispor dos seguintes contactos:
Telefone: 291 212390
Nazaré de Freitas - Correio eletrónico: nazare.freitas@iasaude.madeira.gov.pt 
Rubina Gouveia - Correio eletrónico: rubina.gouveia@ iasaude.madeira.gov.pt 


Anexos

Descritores