Sessões de Partilha de Boas Práticas sobre Autoavaliação

Práticas e Efeitos 09-02-2018 Direção Regional de Inovação e Gestão
Sessões de Partilha de Boas Práticas sobre Autoavaliação

Decorridos quatro anos sobre o início do processo de autoavaliação das Escolas Básicas Integradas, de 2.º e 3.º Ciclos do Ensino Básico e Secundárias, realizado com base no Referencial Comum de Avaliação de Escolas, consensualizado entre as escolas e a Secretaria Regional de Educação, registamos o enorme esforço colaborativo feito por cada escola e pelos seus profissionais. 

 

A concretização deste processo só foi possível devido ao empenho e enorme sentido de responsabilidade dos elementos das equipas de autoavaliação, cujo trabalho cumpre valorizar e agradecer, pois acreditamos que o seu resultado será uma premissa fundamental na melhoria da qualidade do serviço de Educação prestado às famílias.

As boas práticas foram inúmeras e, assim, vem o Gabinete de Apoio à Organização e Planeamento do Sistema Educativo Regional (GAOPSER) dinamizar um ciclo de três sessões de partilha de boas práticas no âmbito da autoavaliação de escolas que se iniciará no próximo dia 23 de fevereiro, na Escola Secundária de Jaime Moniz. 

 

As referidas sessões serão centradas nas práticas das escolas, realizadas com a sua colaboração e dirigidas aos membros de todos os órgãos de administração e gestão e equipas de autoavaliação das mesmas.

 

Para mais informações por favor descarregue o folheto informativo, sob o título ANEXOS, à sua direita.